segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Esmalte da semana- faça seu próprio holográfico




Oi meninas. Hoje vou falar dos holográficos. Esses esmaltes se tornaram moda entre as americanas e as européias muito rapidamente e é um há uma grande possibilidade de ganhar os corações das brasileiras. Algumas marcas nacionais começaram à apostar nesse tipo de esmalte mas muitas vezes são bem caros e muito difíceis de encontrar. Por isso hoje vou postar pra vocês um jeito super fácil de ter suas unhas quase holográficas!
Esmaltes:
http://4.bp.blogspot.com/_ZQTlK-Jlu1Y/TLziMlSfFaI/AAAAAAAAAGg/9JXInqrefzc/s320/tutoriais+002.jpg
Eles são o Sereia e o Lagoa Azul, os dois da Impala. O Sereia é o azulzinho meio clarinho e o Lagoa Azul é o gliter, o mesmo que eu usei no outro post.

E o resultado fica assim:
http://3.bp.blogspot.com/_ZQTlK-Jlu1Y/TLzjCeOTY3I/AAAAAAAAAGo/-uFVkGaNxu4/s320/tutoriais+004.jpg

Para conseguir essa cor eu passei 2 mãos do Sereia e ainda ficou manchado porque ele é meio ralinho mas a cor é linda *-* depois passei 3 do Lagoa Azul. Fica grosso mesmo mas é preciso muitas mãos do Lagoa Azul para dar o efeito holográfico. Minha máquina está desregulada e eu faço as fotos sempre à noite por isso as imagens sempre saem ruins. Na foto não dá pra ver mas no meio fica meio que um brilho roxinho lindo *-*
Eu não lembro o preço mas é por volta de 3 reais cada um, o Lagoa Azul eu comprei na Armarinhos Fernando daqui de São Miguel e o Sereia numa perfumaria japonesa que eu esqueci o nome.
Tentem usá-lo e me mandem suas fotos, beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário