quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Oi ♥

Gente, Meu nome é Renata, tenho 12 anos e moro em São Paulo. Eu espero fazer muitos amigos com esse blog e principalmente mostrar minhas frescurittes e a de muuuuitas meninas, com certeza! Eu sou meiga, basicamente meiga e fofa. Mas, às vezes eu enlouqueço e dou a louca, tomando coca. Meus blogs favoritos são o Just Lia *-* e o Eu capricho. Sou apaixonada por esmaltes, desenho e moda. E pretendo ser estilista, à um tempo atrás eu comecei a fazer alguns modelos, vestidos de festa mesmo, e todos que olham dizer que eu tenho talento! Vou procurar postar sempre algumas fotos pra vocês. Eu sou muuuuuuito lenta por isso não reparem no design do blog, foi o melhor que consegui. Mas vocês podem me ajudar, ok? Por enquanto é só eu, mas em breve vou escolher minha equipe!Beijinhos ♥

3 comentários:

  1. Agora somos eu e a Kah, mas a gente não sabe como faz "equipe" mesmo, estavamos dividindo login, mas agora ela não posta mais, acho que ela teve um problema com anet. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. hun. se qiser eu te ajudo por enqanto viu ")

    beijinhos

    ResponderExcluir