sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tutorial-Unha Morango deformado






Oi meninas!Como prometi, eu fiz uma nail art na minha unha.Fiz, ou melhor, TENTEI fazer um moranguinho.Por favor não reparem, foi a primeira vez que eu tentei, mas eu gostei ^-^.Claro vocês devem estar pensando , coi-ta-deeeeeeeeeeee-nha ta pensando que ta bonita!Mas tudo bem, eu sou feliz!Então vamos ao tutorial.
Materiais: Maria Flor Impala-morango, Jade Big Universo- folhas, algum preto da Guga- bolinhas, Cereja Lorena Master e Lagoa Azul Impala - brilho.
http://4.bp.blogspot.com/_ZQTlK-Jlu1Y/TLjxvKOF3_I/AAAAAAAAAFQ/QrPGrKDlXG4/s320/nailart+008.jpg

1º passo- Primeiro, pinte todas as unhas com o Maria Flor ou com qualquer outro esmalte vermelhinho rosado, como o meu já está um pouco velhinho e meio grosso eu só passei uma mão e a cor ficou muito boa.
http://4.bp.blogspot.com/_ZQTlK-Jlu1Y/TLj0H8TqibI/AAAAAAAAAFg/rqyRxki6Zoc/s320/nailart+001.jpg

2º passo- Depois que estiver bem seco pegue um palitinho e mergulhe bem no Jade e depois aperte na unha fazendo um triângulo, e repita na unha toda.Sinceramente?É complicadinho.Mas vai com muita paciência porque é suuuuuper necessário!
http://1.bp.blogspot.com/_ZQTlK-Jlu1Y/TLj1XodkyOI/AAAAAAAAAFo/6eWtMyKrRao/s320/nailart+002.jpg

3º passo-mergulhe o palitinho no preto e faça bolinhas um pouco grandinhas, como as sementinhas mesmo.
http://1.bp.blogspot.com/_ZQTlK-Jlu1Y/TLj2vm80b2I/AAAAAAAAAFw/VML3PfRsuew/s320/nailart+005.jpg

Pronto!-agora, se você quiser, depois que estiver tudo sequinho você pode passar os brilhinhos, o Cereja é só você passar com cuidado até a parte verde e o lagoa azul ao contrário.
http://4.bp.blogspot.com/_ZQTlK-Jlu1Y/TLj3a3lmZuI/AAAAAAAAAF4/qXwE4Yja_As/s320/nailart+011.jpg

Espero que ajude vocês!E desculpem não colocar as imagens aqui no post mas é só copiar os endereços e colar em uma outra janela.Eu infelizmente não consegui arrumar as imagens aqui, elas sempre iam lá pra cima, por isso tive que fazer isso.E me desculpem também pela qualidade das fotos é que eu fiz à noite.Beijinhos e please comentem :3








Nenhum comentário:

Postar um comentário