segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Testei: Linha Girassol Sillage

Oi meninas! Hoje eu vim falar de uma linha que eu usei um tempinho, acho que uns 3 meses. É a linha de Girassol da Sillage. Vocês conhecem a Sillage? Eu não conhecia, até uma vendedora da mesma perfumaria japonesa em que eu compro tudo pegar no meu cabelo e me indicar essa linha. Todos os produtos contém óleo de girassol e 3 tipos de silicone. Olhem o que diz a marca:
  "Os produtos desta linha contêm Óleo de Sementes de Girassol, um óleo de textura leve e agradável, riquíssimo em vitaminas A, C, D e E, que é facilmente absorvido pelos cabelos. Além disso, 3 tipos de silicones que agem em conjunto recuperam a estrutura capilar, formam um filme protetor e também evitam as pontas duplas.Um tratamento completo indicado para cabelos que estão fracos e ressecados."


  Bom, eu gostei bastante do resultado. Meu cabelo estava muito quebrado e feio. Depois dele meu cabelo criou forma ( que não tinha, era cada fio de um jeito), ficou bem mais brilhante e diminuiu as pontas duplas e a quebra. Gostei bastante, só que ainda não resolveu todo o problema com a quebra. Mas eu indico, porque com cada pessoa o resultado é diferente.  Não consigo usar a vida toda o mesmo produto,  por isso comprei um dove Cuidado Diário.
  PS: Tô sem máquina :( e também minha mãe jogou as embalagens fora) mas é tudo desse geitinho mesmo.
  Eu não sei se vende pela internet, como eu disse eu comprei numa perfumaria japonesa ali no centro de são miguel, mas acho que se vocês procurarem podem achar em outro lugar.
  Ah, e se você quizer conhecer o site da marca é só clicar aqui.
   Vocês já usaram algum produto da Sillage? Comentem viu? Beijinhos


2 comentários:

  1. CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

    Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente NA NUTRIÇÃO dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    VC VAI ADORAR...........................

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. Ai brigadão, vou tentar ver ' ^.^Beijinhos

    ResponderExcluir