segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Testei: Linha Girassol Sillage

Oi meninas! Hoje eu vim falar de uma linha que eu usei um tempinho, acho que uns 3 meses. É a linha de Girassol da Sillage. Vocês conhecem a Sillage? Eu não conhecia, até uma vendedora da mesma perfumaria japonesa em que eu compro tudo pegar no meu cabelo e me indicar essa linha. Todos os produtos contém óleo de girassol e 3 tipos de silicone. Olhem o que diz a marca:
  "Os produtos desta linha contêm Óleo de Sementes de Girassol, um óleo de textura leve e agradável, riquíssimo em vitaminas A, C, D e E, que é facilmente absorvido pelos cabelos. Além disso, 3 tipos de silicones que agem em conjunto recuperam a estrutura capilar, formam um filme protetor e também evitam as pontas duplas.Um tratamento completo indicado para cabelos que estão fracos e ressecados."


  Bom, eu gostei bastante do resultado. Meu cabelo estava muito quebrado e feio. Depois dele meu cabelo criou forma ( que não tinha, era cada fio de um jeito), ficou bem mais brilhante e diminuiu as pontas duplas e a quebra. Gostei bastante, só que ainda não resolveu todo o problema com a quebra. Mas eu indico, porque com cada pessoa o resultado é diferente.  Não consigo usar a vida toda o mesmo produto,  por isso comprei um dove Cuidado Diário.
  PS: Tô sem máquina :( e também minha mãe jogou as embalagens fora) mas é tudo desse geitinho mesmo.
  Eu não sei se vende pela internet, como eu disse eu comprei numa perfumaria japonesa ali no centro de são miguel, mas acho que se vocês procurarem podem achar em outro lugar.
  Ah, e se você quizer conhecer o site da marca é só clicar aqui.
   Vocês já usaram algum produto da Sillage? Comentem viu? Beijinhos


2 comentários: