sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Testei: Brilho Labial com Colar Avon

Oi meninas! Nem preciso explicar porque comprei mais uma tranquerinha! Por frescurinha mesmo! Mas eu amei isso aqui! É um brilho labial (de passar com o dedo) que é um pingentinho que vem com um colar! Tipo, quando eu vi pensei " Noss que brega, mas vou comprar!" e tipo, sabendo usar não fica brega! Como vocês devem saber, maxi colares estão suuuper na moda, então se temos maxi colares porque não maxi pingentes? Amei a idéia Avon!
 Na minha mão.
Na boca.
Olha como ele é bonitinho *-* Tem um brilho rosinha muito leve e delicado. Ele é bem suave, ótimo para o dia-a-dia. Ele fica um pouquinho grudento, mas nada que me incomodasse. Se você não gosta desse efeito meio metálico, passe por cima de um batom, não fica tão metálico apenas com um brilho leve. Ai eu preciso falar do cheiro! É uma coisa! Muito gostosinho, muito mesmo, é uma coisa meio doce com chocolate e morango que não consigo definir! Ganhou meu coração! Minha cor é o Malva, mas também está disponível nas cores Rosa e Uva, eu paguei R$ 8,00. Ah, e sobre o tamanho, olhem como fica ne mim:
Brilho Labial com Colar Avon: APROVADO!
♥♥♥♥♥
Beijinhos


3 comentários: