quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Todos os meus esmaltes

Oi meninas! Boa notícia, to de férias! HÊ! rsrs. Outra boa notícia, encontrei minha máquina!HÊ! E mais outra, minha coisinhas vão chegar hoje, então amanhã vai ter resenha!HÊ! Mas tenho também uma má, meu monitor ta ruinzinho, com uma faixa branca, por isso não dá pra editar direito :( . Mas enfim, não vim aqui pra falar disso, vim mostrar pra vocês todos os meus esmaltes até o momento! Tenho 23 mas pretendo continuar comprando sempre!Não tenho mais porque só esse ano comecei a cuidar direito das minhas unhas, pintar e tudo mais. Quando fazia, usava um da minha mãe (tem uns dela ai no meio).Então vamos lá!

 1- Não sei, tá tão velhinho que ta apagado, mas desconfio que seja passe Nati.
 2- Spirit, Matte Fluors - Impala.
 3- Jade - Big Universo.
 4 - Não sei, :/ o nome ta apagado, mas é Big Universo.
 5- Sereia - Impala.
 6- Lagoa Azul - Impala.
 7- Laranja - Impala.
 8- Maria Flor - Impala.
 9- Cereja - Lorena Master.
 10- Shock, Matte Fluors - Impala.
 11- Verão - Lorena Master.
 12- Babados - Impala.
 13- Renda Charmosa, Penélope - Risqué.
 14- Atacama - Elke.
 15- Capuccino - Risqué.
 16- Fendi Queimado, Matte - Impala.
 17- Audrey - Impala.
 18- Nenem - Mohda.
 19- Francesa - Mohda.
 20- Pluma - Passe Nati.
 21- Base Incolor - Lorrac.
 22- Cobertura Matte Plus - Big Universo.
 23- Preto, não sei o nome - Guga.
Verdes e Azuis 
Rosas e vermelhos.
Nude, Marrom, Roxo e Preto.
Branquinhos.
E aqui como eles ficam na unha. Não tenho unhas postiças, por isso fiz num plastiquinho.
Meninas, o 23 está na parte de cima tá? 
Beijinhos, comentem tá?
Ah gente, na foto no plástico eu esqueci  o 20, então o 20 é o Pluma e o 21 a cobertura incolor (que eu esqueci de colocar número.)



4 comentários:

  1. aaai que bom mila *-* pena que eu tenho poquinhos , vou comprar mais ! ^^

    ResponderExcluir
  2. Se qiser eu te enpresto alguns .mas tb são poucos !! *-* ( em q precisar ai no blog pode contar cmg viu ")]

    ResponderExcluir
  3. eu comprei uns esmaltes pra te emprestar . vc vai qere empretado renatinha?

    bjo *-*

    ResponderExcluir