sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Top 5 Comerciais

Oi gente, os comerciais já tomaram conta da nossa vida, mas as vezes eles não servem pra mostrar um produto, mas as vezes pra rir também. Eu separei comerciais que prenderam minha atenção pra mostrar aqui pra vocês.

1) Heineken- Esse é bem atual hem? haushash. Esse é daqueles que a gente fica esperando pra passar!Não tem música, nada que vicie, mas ver a cara daqueles "homens" é demais né? huashuashaush eu rio sempre quando vejo, bem nós, frecurittadas!

2)Guaraná Antártica- Velhinho, velhinho! Mas, tipo, esse marcou né? Quem nunca ouviu essa musiquinha? Quem nunca cantou? Puts, marcou mesmo! " Pipoca na panela ... ♪ huahsuahsu

3)Tio Sukita- Puts, tadinho do tiozinho! Você nunca viu esse comercial? Vê agora!

4)Parmalat- Ah Parmalat! Antigamente era bom, agora ta falida coitada! Quem nunca viu essas coisinhas fofinhas? Eu tinha vários ursinhos! Nhuuuui *-*

5)Frauda Turma da Mônica- Bum Bum quer respirar! Bum bum quer respirar! Respira bubu ... ♪ huahsuhasuha

Bom meninas, é isso! E quais são os seus? Postem aí nos comentários, vamos compartilhar! haushaush
Esses são os que eu lembrei, eu sei que existem outros muito melhores, só que são tão melhores que eu não lembro! Se vocês lembrarem de mais algum, comentem! Beijinhos





2 comentários: