segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Make do dia : Tudo rosinha !

Meninaaaaas me desculpem! Fiquei tipo um mês sem postar né ? Eu precisava meeeeesmo de um tempinho! Desculpem-me mesmo! Mas agora já voltei, e com tudo! Vou começar hoje as duas tags novas, lembram? Eu resolvi mostrar hoje a make que mais uso ever! Rosinha! É com ela que me sinto mais confortável sabe? Sem chamar a atenção ... Também é que eu uso todos os dias para ir para a escola, como eu disse algum dia não aguento peruíce na escola, rosa é leve, suave e delicado, bem como eu gosto! Além disso é a melhor opção para meninas mais novinhas. Então vamos lá!
1-Aplico a sombra Rose Quartz Smoth Minerals da Avon em toda a pálpebra móvel.

2-Marco o côncavo e os canto externo com essa sombra rosa de uma paleta sem marca e esfumo bem.


3-Marco a sobrancelha com a sombra marrom e a branca no osso abaixo e finalizo com a Máscara Incolor Color Trend da Avon. 
Prontinho!

4-Aplico o Blush em Bastão Barest Pink Color Trend da Avon levemente nas bochechas e nos lábios.
Não reparem na feiúra da mocinha acima.
Então meninas, foi isso! Gostam de make assim? Alguma sugestão para a próxima make? Podem dizer ai nos coments, ok? 
Beijinhos bonecas! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário