terça-feira, 16 de novembro de 2010

Coleção Impala Tropicaliente

 Oi meninas *-* não me agridam por não postar durante tanto tempo! Eu não vinha tendo tempo, faltava inspiração e internet, pensei até em fechar o blog mas me lembrei do quanto é bom ser blogueira, de poder compartilhar suas coisas com as amigas e tals *-* então eu voltei!
  Mas eu vim aqui é pra falar da nova coleção da Impala, a Tropicaliente, que será lançada em dezembro.
Da esquerda para a direita:

Cobertura Matte: Eu simplesmente amo esmaltes matte! Esse esmalte é meio ao contrário da nossa base, a base serve para dar brilho ao esmalte e esse deixa ele apagadinho. Eu já queria um desses a um tempo mas nunca achei, espero encontrar esse!
Biquíni Vermelho: Ele é um vermelhão piriguete super tudo! Eu não costumo gostar muito de esmalte vermelho, na verdade eu não costumo gostar de esmalte clássico. Em minhas mãos feias fica muito mãe. Nunca fui chegada em branquinhos e tals, mas se a cor me encanta, fiiia, ninguém me segura!
Palmeira Verde: Eu gosto de verdes, a maioria deles, e achei ele bem simpático :D me lembra aquele guache que ganhamos na escola, não que seja ruim! Não,não! Eu gostei dele, mas não ficaria no topo dos meus desejinhos!
Amor de Verão: Rosa perolado. Já que é pra falar o que eu penso u.u De verdade eu não gosto meeeeeesmo de rosa perolado. Eu não simpatizo muito com perolados, principalmente rosas. Me lembra aquelas criancinhas que pintam a unha de rosa perolado e descascam e fica só o meinho ... URGH ! Parece que toda menininha que eu vejo tá com o tal do rosa perolado! Só a Mim que inova e usa um azulzinho u.u
Cajá Manga: Ele é um amarelinho muito fofo, só que perolado. Eu acho que assim, tem cores que combinam com o efeito perolado, e com esse amarelo fica bom. Finalmente um perolado que fica lindo! Eu gostei bastantão dele, e se eu achar também compro!
Água Fresca: Aaaah azul *-* eu gosto tanto de azul! Assim, escurinho principalmente! Ele é bem meiguinho,  eu gostei bastante e é um dos meus preferidos da coleção!
Pôr do Sol: É bem verão. Só isso. Geralmente, laranjas não combinam com minha pele, mas eu gosto de laranjas. Ele é bem bonitinho, acho que com a cobertura matte ficaria perfeito!

 Bom, eu gostei da coleção. Claro, não é uma das melhores da Impala que eu vi. Essa é a primeira coleçãode verão da Impala. Eu vi em um blog que o preço será de R$ 2,90.

 Bom, eu tenho um monte de esmaltes novos e logo logo tirarei fotos e postarei ^.^

   Beijinhos, e comentem U.U RUUUM !

4 comentários:

  1. aaai que bom, eu tbm ' além de qualidade e cores lindas,ainda é fácil de encontrar !

    ResponderExcluir
  2. Já consegui comprar todos. Hehehe. Se você não encontrar a base matte da impala, tem uma da colorama que é bem facinho de achar!

    ResponderExcluir
  3. aai sua sortuda! Vou procurar, já faz um tempinho que não compro esmaltes. Ai esqueci de falar aqui no blog, mas eu achei a da Big! *-* Beijinhos

    ResponderExcluir