sábado, 27 de novembro de 2010

Novidades

 Oi pessoal! Tenho tantos planos pro nosso blog *-* estou pensando em duas tags ^.^.
  A primeira é a seguinte: A tag onde eu postarei um look, bbb ' (bombonito&barato) Feito por mim, não sei de quanto em quanto tempo, acho que uma vez por semana, porque haja roupa pra postar todo dia! Enfim, é isso, preciso decidir o nome, vou fazer uma enquete até dia 10 de dezembro com os meus favoritos e vocês vão escolher! háhá
  A segunda vai no embalo: É quase a mesma coisa, só que de dicas de make, enquete também.
  E a terceira ainda não tenho muita certeza, talvez de penteados. Mas como descordenação é fogo ainda não tenho muita certeza.
 E é isso, vou tentar postar mais! Esperem só eu entrar de féria pra vocês verem! hahahaha '
  Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário