segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Meus blogs favoritos

Oi gente! Voltei, e com um post bem legal! Hoje vou mostrar os meus blogs favoritos! Sei que é super boring você gostar de um blog e ele ser pouco atualizado (to me esforçando pra entrar todo dia), por isso vou deixar aqui uns bem legais que eu conheço e gosto bastante pra vocês lerem quando não tiver post aqui ou se viciar assim como eu e visitar a cada dez minutos pra ver se tem mais post! huhsuash . Eu sou assim, quando ligo o computador a primeira coisa que faço é visitá-los!Bom, vamos lá!
 1º lugar:Just Lia! Gente, preciso comentar? É muuuuuuito amor! Eu amo mesmo esse blog!A dona é uma diva, minha amor Lia Camargo! Tipo, só conhecendo pra poder falar alguma coisa! *-* AAAAAAAA '  O blog é coisa bem de mulherzinha! Moda, maquiagem, cosméticos e coisas fofas! A Lia é muito competente e tem uma equipe maravilhosa! A Lia já foi editora da Capricho! Sim, meninas, da Capricho, podem gritar agora! E hoje ela é da Gloss, outra super revista do grupo Abril.
 2º lugar:Claudinha Stocco! Ah eu amo esse também! Da minha linda diva também Claudinha Stocco! Nele a Clau fala de maquiagem, cabelo e tudo que nós adoramos! Ela é maqueadora por isso suas makes são tão perfeitas, eu acho um dos melhores sobre isso! Isso pode te ajudar a decidir o que usar, como usar e quando usar, assim como me ajudou! Lá ela trás tutorias de makes e estilos variados, desde um look que pode ser usado por pré-adolescentes até um pra parada gay! E além disso ela faz penteados incríveis! Vale super apena passar horas e horas "varrendo" o blog da Clau!
 3º lugar:By Marina! Ai eu conheci o By Marina a pouco tempo, mas já ganhou meu coração *-* Não tenho muuuito assim pra falar, acho que é basicamente isso, maquiagem, esmaltes e moda.Tem muuuuuito mais por ai, é que é uma misturona!
 4º lugar:O Fantástico Mundo de Nicole! Esse é um blog de moda!*-* A Nicole já foi Miss São Paulo (AAAAAAAAAAAA/gritos) é muito linda e super fashion! Lá ela posta as fotos de seus looks! Muito lindos *-* ainr
 5ª lugar:Eu Capricho! Bem, o Eu Capricho já esteve em segundo lugar, mas poxa, caiu ... Tipo ficam dias e dias sem postar, sim, isso é revoltante. Eu sei que eu nem posto direito aqui, não estou criticando, mas tipo, o meu blog é pequeno, posto só pra amigas, só que ela não, o Eu Capricho é um blog grande e famoso, a Luiza Gomes, a dona do blog, é mulher do Brogui, sim do Brogui ^.^ Acho que ela deveria colocar mais gente na equipe, são só ela e a Patty, se tivesse mais gente, talvez tivessem mais posts. Atualizando: Gente, o blog voltou a ser atualizado! Será que ela viu nosso post?Me esconde! Mas eu acho que não vou subi-lo, gosto muito dele, mas tbm dos outros ^.^


    Bom esses são os que eu mais gosto! Eu fiz o blog mais por causa deles! E vocês? Quais são seus favoritos? E vocês tem blog? É só comentar aqui ou mandar um e-mail para tinhahszsz@hotmail.com que eu posso divulgá-lo! E vocês podem divulgar o Frescuritte? Beijinhos e comentem ai em baixo o que acharam dos blogs viu? ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário