quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Testei: Kajal delineador e sombra Avon

Oi meninas! Como eu disse, minhas coisinhas chegaram! Já testei tudo e fotografei, e vou mostrando aqui pra vocês ao longo da semana. Eu escolhi esse Kajal pra mostrar primeiro porque além de lindo esse é super versátil. Ele é um delineador e sombra no mesmo produto.
Não reparem na pontinha amassada, é que sem querer a "blogueira" aqui derrubou ele no chão sabe?
Como delineador.
Como sombra.
No braço.

Olha, eu amei! Muuuuito bom mesmo. Eu não sou muito boa com delineadores, até tenho um preto líquido da Vult, mas não uso, porque eu simplesmente não consigo deixar bonitinho daquele jeito sabe? E com esse eu consegui! Porque ele é meio que uma caneta, muito mais firme do que os líquidos. Se você não é boa com delineadores e quer usar, compre um em caneta. 
Gostei muito também como sombra, muito bonitinha a cor!Para aplicar é só passar ele deitadinho e depois esfumar com um píncel mais fofinho. O que eu mais gostei nele é a praticidade dele, além de dois produtos em um só ele é muito pequeno, super fácil de caber em qualquer lugar. Olha só na minha mini mão:
Minha cor é o Azul Marinho Metálico e paguei R$10,00 .
Ah, e pra quem quer um delineador preto em caneta, também tem as cores Preto metálico e Azul Claro Metálico, e você encontra todos eles na parte Color Trend do folhetinho da Avon.
Kajal Delineador e Sombra para olhos Avon: APROVADÍSSIMO!
♥♥♥♥
Beijinhos, comentem ^^



2 comentários: